PUB

02/07/2016

ISELeaks contactado pelo museu Berardo

Poucos dias após a nossa última publicação, o ISELeaks/Ignóbil teve finalmente o seu  trabalho reconhecido: foi-nos entregue, durante a noite, uma obra de arte feita no carro. 





Fomos imediatamente contactados pelo museu coleção Berardo, um espaço museológico de referência em Lisboa, de arte moderna e contemporânea. De momento estamos em fase de negociação quanto ao preço e ao local da obra -  tudo indica que deverá ficar junto do candeeiro de tampões da Joana Vasconcelos.

Segundo o autor foi utilizada uma chave de casa, uma pata do Wolverine e dois jovens figurantes , munidos de marretas, que nos inquiriram delicadamente sobre os jornais, de modo a poder realizar tal composição artística. 

A direcção do museu pretende ter a obra completa, com os figurantes a ameaçarem os visitantes com frases aleatórias. No entanto, tal parece ser um pouco mais complicado, pois os mesmos estão desaparecidos. Fontes próximas informaram-nos de que os lesados do ISELeaks estão a passar por uma fase conturbada, tendo saudades da nossa presença assídua nas suas vidas. 

Apesar de os membros deste jornal de momento terem as suas vidas preenchidas, irão fazer os possíveis para conseguirem dedicar algum tempo aos seus lesados de estimação, quem saiba talvez reencaminhando-os para as autoridades competentes ou para a barriga da artista plástica Joana Vasconcelos.


Sem comentários:

Enviar um comentário