PUB

24/05/2016

Eleições: Gabinete de Comunicação iria passar a funcionar com pombos correio

No passado dia 22, às 17 horas, decorreu a tomada de posse da nova direcção do ISEL. Contudo, este evento passou ao lado de muitos, visto que a comunidade do ISEL apenas foi notificada, por email, no próprio dia, depois das 17h.

 No entanto, o que parecia ser um imprevisto,não o era - logo após a tomada de posse, a nova direcção do ISEL descobriu um orçamento secreto que se destinava à aquisição de 15 mil pombos correio, de modo a aumentar ainda mais os atrasos nas comunicações do Gabinete de Comunicação e Imagem, pretendendo fazer deste um novo ex-libris do ISEL.

Afinal, anunciar eventos no próprio dia ou depois de acontecerem é uma característica deste gabinete. 

No documento secreto encontrado pelo novo presidente do ISEL, Jorge Silva, intitulado "Projecto Slow Motion - Estudo de implementação de Slow Motion para a diversificação das comunicações e marketing do ISEL", para além dos pombos correio, também se pretendia alcançar a máxima produtividade relativa do gabinete em causa, atribuindo à coordenação do mesmo, mais um um novíssimo gabinete - "Gabinete de Conversão de E-mails para código Morse em latim e posterior Reconversão e Reenvio", em acréscimo aos outros gabinetes que já chefia, pois o mesmo coordenador é também responsável pelo Gabinete de Relações Externas e do Centro de Congressos. Segundo este documento, este seria um passo que iria permitir tornar todo o processo ainda mais moroso com sucesso.

A última etapa descrita na conclusão do documento, seria levar o Projecto Slow Motion a todos os processos burocráticos do instituto, já em fase de testes com a implementação do inovador modelo de atrasos nos comprovativos de propinas para o IRS - que deveriam ser disponibilizadas no próprio dia e de forma gratuita - e com a emissão do diploma de fim de curso, que chega a demorar anos.

Enviado via e-mail por: aluno do ISEL (editado)

Sem comentários:

Enviar um comentário