À semelhança do que se passou na Escola Superior de Enfermagem do Hospital de Santa Maria, hackers tentaram atacar o site do ISEL, procurando incentivar o ingresso nas fileiras do autodenominado Estado Islâmico.
Segundo fontes da PJ, os mesmos desistiram por pena dos alunos, por ser um alvo demasiado fácil e por já estar corrompido. Contudo, tal desistência não foi suficiente, pois alguns antigos alunos, funcionários e ex-dirigentes associativos apressaram-se a deixar crescer a barba e a enviar a sua ficha de candidatura, nomeadamente Frederico Saraiva , António Alves Marques, Nuno Pires (da UC de Informática) e João Assunção (da antiga AEISEL).
Contudo, tal não foi suficiente, pois chumbaram por falta de qualificação. Segundo o relatório da PJ, como ultimo recurso , tentaram suborna-los, oferecendo os seus BMW e Mercedes e chegando até a perseguir os jihadistas, que ameaçaram recorrer à justiça para acabar com este transtorno. .IB
NOTA: O ISELeaks repudia qualquer ato de terrorismo, assim como a sua apologia (puníveis nos termos da lei em vigor), sendo, por isso, este artigo meramente humorístico.
Sem comentários:
Enviar um comentário