Esta semana foi assinado um protocolo entre o ISEL e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa,que visa a implementação de um inovador mestrado, com o intuito de estudar os insólitos procedimentos do instituto.
Mediante inscrição, terão direito a uma fotografia autografada do Dr. Carlos Quadrado com a inscrição “Com Amor, Carlinhos”, um kit de destruição de documentos e ainda a um ano de quotas pagas na JS ou na JSD.
No final do mestrado, os melhores alunos terão emprego na Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP), onde serão acompanhados pelo director, antigo vice-presidente do ISEL e responsável pelo programa Novas Oportunidades do actual governo, Professor Gonçalo Xufre. Como complemento, terão direito a um seminário na cidade invicta (Porto), com o tema “Novas Oportunidades para presidentes”.
O documento assinado prevê ainda um estágio com os antigos advogados do ISEL, que irão ensinar os alunos a processar docentes e a defender pessoalmente Carlos Quadrado, em troca de remunerações elevadas. .
Sem comentários:
Enviar um comentário