PUB

27/05/2015

Quadrado promete festa no Marquês

Em declarações ao IGNÓBIL, Carlos Quadrado promete que, quando regressar nas próximas eleições, irá comemorar a vitoria no Marquês, fornecendo gratuitamente fire lights às suas claques não autorizadas. Terá direito a um concerto do Netinho (um primo afastado do arquiteto Paulo Neto), que cantará o êxito “Oh ISEL, mil e uma noites de amor com você”. 

Promete também oficializar a claque No Name Square, constituída por gestores, funcionários e docentes quadratistas, dando-lhes um lugar na próxima direcção ou oferecendo um contrato com uma empresa ou câmara de um dos seus fãs. 

A PSP já deu um parecer negativo e sugere outros locais, tais como a Câmara Municipal de Almada, o átrio do ISEP ou a esteticista de Carlos Quadrado. Promete ainda correr tudo à bastonada aos primeiros distúrbios

Nuno Crato anuncia divisão em ISEL BOM e ISEL MAU

Depois de um fim-de-semana conturbado onde os dependentes do instituto estiveram impossibilitados de fazer movimentos e de apagar documentos, Nuno Crato anunciou a divisão do ISEL em duas parcelas distintas. O ISEL BOM terá o nome de Novo ISEL e ficará com as propinas, com os professores competentes e com todos os funcionários catalogados como “fofinhos”, segundo uma nova classificação da A3ES - Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.

 Por sua vez, o ISEL MAU ficará com os ativos tóxicos, nomeadamente os serviços técnicos, UC de Informática ,Gabinete de Aprovisionamento do ISEL e com as dividas, caso um futuro investidor esteja disposto a ter participação numa empresa familiar. O responsável do ISEL MAU, Carlos Quadrado, anunciou que a localização do antigo ISEL ficará numa salita anexa à CM de Almada e albergará também uma empresa de estafetas internos e outra de jardinagem, responsável pela manutenção do espaço de 50 m2. 

Processos disciplinares aumentam venda de louro em pó

Na baixa de Lisboa, são muitas as pessoas que abordam turistas e lisboetas para lhes tentar vender o que dizem ser substâncias ilícitas. Segundo uma declaração apresentada pela PSP “uma parte dos produtos vendidos na Baixa de Lisboa como sendo haxixe, não é haxixe. É louro prensado e não consubstancia uma prática criminal”. 

O IGNÓBIL conseguiu apurar que grande parte dos falsos traficantes são funcionários públicos do ISEL com processos disciplinares que andam a vender louro na baixa lisboeta para pagar a advogados, tendo disparado nas últimas semanas. 

Tais processos resultaram das últimas edições do ISELeaks que, para desilusão de muitos, eram verdade. Segundo fontes do IGNOBIL, nos dias da greve do Metro de Lisboa, os funcionários lesados não conseguem deslocar-se à baixa lisboeta, logo optam por vender aparas de borracha em vez de cocaína à porta do ISEL. .

06/05/2015

Governo do ISEL admite PREC



















Em comunicado oficial o governo provisório do ISEL, admitiu esta semana, que o instituto se encontra em uma nova etapa: PREC – Processo Revolucionário em Curso. 

Este título vem na sequência do desmantelamento dos principais grupos económicos e de recursos humanos, entre os quais a antiga AEISEL e os Serviços Informáticos do ISEL (os membros solicitaram licenças sem vencimento) . 
Assumiram também recorrer a um processo de limpeza da imagem do ISEL, começando por expulsar os os quadradistas, comunistas, os centristas, os socialistas, os bloquistas, os trabalhadores, os funcionários, os docentes, os coordenadores, as secretárias, os alunos, acabando assim com todas as gorduras do ISEL. 
Por último, equacionam também vender o ouro e as senhoras bolivianas escondidos nas caves secretas do ISEL, proveniente das colónias conquistadas pelo antigo governador Carlos Quadrado nas suas viagens exploratórias pela américa latina, pagas pelo ISEL. .IB

Carlos Quadrado cai da cadeira

Carlos Quadrado, antigo presidente do ISEL, enquanto gozava um curto período de férias no forte do ISEP, lançou-se sobre uma cadeira de lona e caiu violentamente no chão de pedra. Fontes do IGNÓBIL dizem que o atual vice-presidente do instituto superior de engenharia do Porto, sofreu um grave traumatismo craniano, pois acredita que ainda governa o ISEL.
Na semana que se seguiu, as mesmas fontes referiram que o mesmo tentou por diversas vezes sair do hospital e ir no seu brinquedo/carro elétrico Veeco  para a sede da extinta sociedade FunZone Villages Douro (um megalómano e malogrado projeto turístico que nunca saiu do papel) da qual fora membro da administração, mencionando que tinha que ir lá buscar o bilhete do Euromilhões..IB

Capitães de Abril processam AEISEL


 Capitães de abril processam AEISEL por considerarem ofensivo o mural realizado em 2014, devido à péssima qualidade do desenho. Otelo Saraiva promete violência, Vasco Lourenço quer fechar o ISEL até a situação estar resolvida.

Paralelamente, o actual governo PSD/CDS acusa-os de spoiler, pois ainda não acabou de ler a constituição, mas aplaudiu a nota de humor do artigo 74, «todos têm direito ao ensino». .IB