PUB

10/03/2015

Festa da Porca foi um sucesso

Como forma de protesto contra as más politicas da AEISEL desprovidas de soluções, em particular do uso abusivo da hashtag #naohacondicoes nas redes sociais , um grupo de alunos do ISEL  revoltados com a carência de condições e procurando preencher uma lacuna que consideram fulcral, decidiu boicotar a Festa do Porco, organizando a Festa da Porca. 

Através da página Não há Condições, Queremos Strippers e da hashtag 
#naohastrippers, foi marcada uma festa à mesma hora, no átrio principal do ISEL. A organização procurou abranger o maior número de alunos, contratando strippers masculinos, femininas, uma mulher-robô para satisfazer os cursos de fracas e servindo caviar em anões vestidos de bobos da corte. 

Para espanto dos alunos, toda a direcção do ISEL aderiu em massa e participou com entusiasmo, trazendo os bens encontrados no armazém secreto de Carlos Quadrado debaixo do ICA (descoberto por mero acaso, durante as recentes obras): um túnel para os anos 90 recheado com o melhor vinho do Porto, tinto Barca Velha, fruta podre, a esparguete dos concursos de pontes de Civil e ainda uma edição limitada do The Godfather feito com anões arquitetos, ao estilo Tomás Taveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário