PUB

26/10/2014

Mesa da RGA encontrada em Marrocos



 Os membros da mesa da Reunião Geral de Alunos, partiram de viagem à descoberta de D. Sebastião e o seu tesouro perdido, para os lados de Alcácer-Quibir, em Marrocos.

 Reza a lenda que, nesse mesmo tesouro, encontram-se, entre algumas jóias e cartas de mareação, os Estatutos da AEISEL, perdidos há muito pela loucura do então jovem Rei. Sabemos hoje que a AEISEL se encontra em grandes dificuldades em cumprir os ditos Estatutos, tanto que marcaram eleições para o final deste mês, para um mandato que se iniciaria em 2015, no mínimo. Para além de um claro lapso de lógica (2014≠2015), que 
nos faz admitir que o calor do deserto afeta já capacidades de raciocínio de vários membros, os missionários têm ordens para só regressarem quando encontrarem o tesouro perdido que, como foi já mencionado, entre outros valores, contém os estatutos da AEISEL. 

 Sabemos ainda que, caso seja encontrado o dito tesouro, as jóias e outros valores serão utiliza- dos para comprar centenas de grades de Beck’s e se sobrar, pagar salários em atraso e outras dívidas. 

Fontes próximas da mesa da RGA, garantem que, nos dias antes de partirem, assistiram compulsivamente a todos os filmes do Indiana Jones.


Sem comentários:

Enviar um comentário