PUB

21/01/2016

Bernardo Barbosa contrata groupies

Bernardo Barbosa, o candidato que diz que “ama a democracia”, inspirado no Donald Tramp pagou a alunos do ISEL para serem a sua claque de apoio. 

As suas groupies contratadas, entre elas as alunas Rita Leal e Patricia Castro, iniciaram os trabalhos durante a RGA, gritando “Calem-se! Deixem o Barbosa falar!” e ainda “Vota BB!”, criando constrangedores momentos de silêncio.


Segundo fonte próxima do mesmo, durante a campanha eleitoral, pretende ter cerveja diluída a 50 cêntimos, cartões de militante da Juventude Social Democrata disfarçados de cartões Moche – ao segundo mês de mensalidade, o aluno fica filado - e ainda 3 alunos coreografados vestidos de minhotas a dançarem no átrio principal do ISEL, ao som de uma versão adaptada do Hino Nacional.

---------------------------------------


Nota editorial: 

No que toca à ligeira polémica levantada por este artigo humorístico, é de salientar que, tal como todos os outros do mesmo suplemento, é baseado em alguns acontecimentos exacerbados . Mas não passa disso - um artigo humorístico, e não uma notícia ou um texto informativo, pois não apresenta a realidade nem tem intenção de o fazer. Os artigos do suplemento humorístico IGNÓBIL na versão impressa são apresentados em uma página distinta, devidamente identificada. Online, têm o seu próprio espaço: ignobil.pt.am . Verdade seja dita: humor que agrada a todos, não é humor.

Curso com El Chapo

João Assunção, antigo vice-presidente da AEISEL, depois de ter tentado processar o ISELeaks sem sucesso, inscreveu-se no curso e-learning sobre “como fazer o seu túnel”, leccionado pelo famoso narcotraficante El Chapo, diretamente da prisão de Altiplano, no México. 

O curso é certificado por Justino Paulo Neto, arquiteto dos Serviços Técnicos do ISEL - que fugiu a um processo disciplinar colocado pelo ISEL - e ainda pelo próprio Carlos Quadrado, ex-presidente do ISEL que fugiu para o Porto. Ao que parece, Assunção pretende construir um túnel de Chelas até ao interior da AEISEL com dois objectivos distintos: pedir documentos confidenciais às funcionárias da AEISEL sem dar nas vistas e fugir à justiça.

RGA: Ex-Presidente da AEISEL internado após colapso

Na última Reunião Geral de Alunos (RGA), Hugo Campos de Carvalho, ex-presidente da AEISEL e membro da lista de Bernardo Barbosa, teve um colapso nervoso quando foi confrontado com os motivos da sua saída da Associação – segundo a advogada da AEISEL , o mesmo saiu porque estava confiante de que a associação iria  falir – iniciou um descalabro de gritos e ofensas, entre eles “vocês são os mentirosos de merda”.

Depois de tais injurias cobertas de cuspe, Ana Dias, representante da mesa da RGA ordenou a expulsão e a colocação de um colete de forças no delinquente Hugo, por representar um perigo para os presentes. Ainda assim, o mesmo ofereceu resistência, tendo que ser arrastado para fora da sala por dois companheiros. 


O IGNÓBIL soube que depois deste incidente, Hugo Carvalho encontra-se em isolamento no Hospital Júlio de Matos, depois de ter ameaçado diversos alunos do ISEL com “represálias” tais como desaparecimento de cadeiras, preservativos furados, propinas extra e misteriosas bananas no chão.