PUB

10/12/2015

ISELeaks oferece cabaz de Natal a Hugo Carvalho

Após a última edição do ISELeaks, Hugo Campos de Carvalho, ex-presidente da AEISEL/ex-presidente não eleito da AEISEL*, usufruiu do direito à resposta através do nosso blog, para barafustar e dizer que tinha deixado os cofres da AEISEL cheios. 

Depois de tão dramáticas declarações, o IGNÓBIL visitou os cofres da AEISEL e verificou que estavam cheios... de contas por pagar, 10 barris de SuperBock desviados das festas, faixas com as inscrições «Quadrado 4ever», dezenas de convites para jantaradas na casa do Firmino, restos de comprimidos para a Azia e ainda as cinzas de uma fogueira feita com papeis assinados.   

Depois desta descoberta, o ISELeaks, envolvido no espírito da época natalícia e preocupado com o estado de saúde do antigo presidente, para além de lhe ter respondido nesta edição, tomou a liberdade de lhe oferecer um modesto cabaz de natal: 10 caixas de Rennie para a azia e 60 cápsulas de Memofante para a memória. .IB

*excedeu a duração do mandato (1 ano) na presidência da AEISEL


Artigos relacionados:
 Opinião - Avante, JSD!  - no qual o ex-presidente da AEISEL usufruiu do direito à resposta

Opinião - Amnésia e outras demências  - resposta a Hugo Campos de Carvalho

Bernardo Barbosa lança novo jornal e quer concorrer para a AEISEL porque assim o IPDJ já pode perdoar a divida

Bernardo Barbosa, vice-presidente da JSD de Loures, revoltado com o que foi dito sobre a sua pessoa no ISELeaks, anunciou que vai fundar um novo jornal, financiado pela JSD, para defender a honra da própria juventude partidária.

Comunicou também que quer concorrer para presidente da AEISEL porque só assim é que o IPDJ, que está já há vários anos sob a alçada da Juventude Social Democrata, poderá perdoar a divida de 80 mil euros da AEISEL. Comunicou também que já tem uma parceria com João Calado, docente do ISEL e membro do PSD de Loures, que irá concorrer para presidente do ISEL nas próximas eleições e juntos irão conseguir “voltar aos tempos do ISEL onde não haviam investigações nem jornais”.

Num desabafo público, em plena escadaria do ISEL, Bernardo disse que “Quando o Hugo Carvalho e o Assunção ‘tavam lá, estava tudo bem. Vocês estragaram tudo ao eleger comunas! Eles tiveram anos e anos a pagar jantares ao pessoal do IPDJ para quê? Porque é que acham que só se lembraram de cobrar a divida agora? Agora tenho que ir eu para lá, criar um jornal e resolver isto tudo!”. ..IB

fontes:
 http://photos1.blogger.com/blogger/5173/210/1600/%20o%20braco%20forte.jpg
Facebook da JSD Loures

Black Friday no ISEL - 50% EM TODAS AS NOTAS


Tendo em conta que nos estamos a aproximar do fim do semestre e perante o salto de Elmano Margato para a presidência do IPL, a direcção do ISEL emitiu um comunicado destinado a acalmar os ânimos no corpo docente do ISEL. 

No mesmo dizia que “Podem ficar sem direcção, mas não vão ficar sem alunos! Na próxima sexta-feira não percam a Black Friday - Desconto imediato de 50% em todas as notas!”.  Para tal, os docentes apenas terão que se deslocar aos serviços académicos e solicitar o corte em 50% das notas de todos os seus alunos. 

À hora do fecho da edição, o IGNÓBIL verificou que já havia fila desde as 5 da manhã e tendas em frente à escadaria do ISEL.